Gestão entrega Arena de Futebol Serrana neste sábado (07)

A gestão municipal estará entregando neste sábado (07) a Arena de Futebol Serrana, a partir das 08hrs da manhã. Com a inauguração será dado o ponta pé inicial do Campeonato Municipal de Futebol com a participação de 10 equipes.

Com intuito de atender os desportistas Serranos (as) a Arena recebeu um esforço especial da prefeita Adailma Fernandes na busca de destravar recursos para a conclusão. Todas as equipes participantes receberão o padrão.

“Será um momento especial para os desportistas e para nós que fazemos a administração, sabemos o quanto é forte a tradição esportiva do futebol em nosso município, a conclusão e entrega desta obra mostra nosso compromisso com nossa gente”, destacou a prefeita.