Gestão participa de Fórum Estadual de Gestoras de Políticas Públicas para as Mulheres da Paraíba

A Reunião do Fórum Estadual de Gestoras de Políticas Públicas para as Mulheres da Paraiba, na ESPEP, contou com a presença da  Prefeita Adailma Fernandes, a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Kallyne Fernandes e a Coordenadora da Política pública para as mulheres do município Edna Lira.

Foi abordado sobre planejamentos dos municipios dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres; assim como as ações do novembro negro. E na ocasião o município de Serra da Raiz assinou o termo de adesão ao Sistema Integrado de Informação dos Atendimentos as Mulheres (SIAM), vítimas de violência doméstica e sexual, por meio de parceria firmada com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.