Prefeita recepciona pró reitor e representantes dos municípios para o Festival de Filmes

A prefeita Adailma Fernandes recepcionou na tarde de terça-feira (27), o pró reitor da PRAC da UFPB, Orlando Vilar, Torquato Joel (cineasta) para traçar os detalhes do COPAOBA- 1º Festival de Filmes do Brejo.

A reunião também contou com as presenças das prefeitas Renata Chris (Belém), Gilene Candido (Borborema), representantes de Alagoinha, Solânea, Alagoa Grande, secretários municipais de Serra da Raíz, Erick Ben-Hur (Cultura), José Luiz (Turismo), Edson Miguel (agricultura), Felipe Silva (comunicação) e o presidente do Fórum de Turismo do Brejo, Sergerson Silvestre.

O COPAOBA- Festival de Filmes acontecerá de 14 a 16 de dezembro em Serra da Raíz e será inédito neste formato no Brasil, contará com filmes de 10 municípios divididos em apresentações na sexta-feira entre os municípios de  Areia, Serra da Raiz, Belém, Alagoa Nova, Bananeiras e no sábado (15) Serraria, Borborema, Alagoinha, Alagoa Grande, Solânea. Durante o sábado haverá várias oficinas voltadas para a atuação no cinema, teatro e as inscrições devem ser feitas no https://festivalcopaoba.wixsite.com/copaoba?fbclid=IwAR2oYUp98m7Fa0nQQHQRiRn346BNhYT28M5pDHEv7Asc521kEW9kt4lkagc

” É sempre gratificante para uma gestão poder buscar parcerias que fortaleçam o seu município, acreditamos muito no potencial de nossa gente e de nossa terra e enxergamos neste evento que também fará a diferença para todos os municípios participantes, mais uma forma de buscar alternativas para a economia criativa que tem sido cada vez mais importante para o desenvolvimento dos pequenos municípios através de seus potenciais”, destacou a prefeita Adailma Fernandes.