Ação de Saúde na Escola

A gestão municipal através da secretaria de saúde tem levado várias ações em saúde para as escolas no município, o objetivo é garantir a informação para as crianças e adolescentes. Nossos agentes estiveram vistando escolas para falar com as crianças sobre a prevenção contra a dengue, os pequenos são fundamentais na conscientização e ações de […]

18/11/2019 8h09 Atualizado há 4 anos atrás

Nossos agentes estiveram vistando escolas para falar com as crianças sobre a prevenção contra a dengue, os pequenos são fundamentais na conscientização e ações de combate ao mosquito e desde cedo devem aprender como se cuidar.