Ação saúde e prevenação: Idosos recebem vacinação em casa

A gestão municipal através da secretaria de saúde está juntamente com os profissionais de saúde indo casa a casa para vacinar os idosos na prevenção à gripe. O objetivo da ação porta a porta é evitar que os idosos que fazem parte do grupo de risco para o Covid-19 saiam de suas casas e enfrentem […]

25/03/2020 15h16 Atualizado há 4 anos atrás

O objetivo da ação porta a porta é evitar que os idosos que fazem parte do grupo de risco para o Covid-19 saiam de suas casas e enfrentem aglomerações na Unidade de saúde.

Estamos nas ruas por você, fique em Casa por todos nós!