Ação Social realiza entrega de lembranças as idosas pelo dia das mães

Em um momento tão difícil, a Gestão Municipal através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social encontrou uma forma de ficar pertinho e expressar o carinho e cuidado as idosas que fazem parte do grupo de Idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Além disso, não poderia deixar uma data tão especial, que […]

08/05/2020 8h08 Atualizado há 4 anos atrás

Em um momento tão difícil, a Gestão Municipal através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social encontrou uma forma de ficar pertinho e expressar o carinho e cuidado as idosas que fazem parte do grupo de Idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Além disso, não poderia deixar uma data tão especial, que é o DIA DAS MÃES, passar despercebida, por isso, foi preparado um kit com muito amor.

As idosas também receberam uma mensagem que demostra o quanto são especiais para todos os que fazem a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento, recomendado que elas se cuidem e fiquem em casa, para que essa situação passe logo e que todos juntos possam celebrar as alegrias da vida do jeitinho que só o Grupo Pra Sempre Feliz sabe fazer.