Ação social realiza São João Delivery para usuários do SCFV

A prefeitura Municipal de Serra da Raiz através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social junto com o SCFV foi diferente. Onde hoje, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Serra da Raiz, Edna Lira (Psicóloga), Wênnia Vieira (Orientadora Social) e Lucas com toda proteção e cuidado, fizeram a entrega de […]

18/06/2020 15h51 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeitura Municipal de Serra da Raiz através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social junto com o SCFV foi diferente. Onde hoje, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Serra da Raiz, Edna Lira (Psicóloga), Wênnia Vieira (Orientadora Social) e Lucas com toda proteção e cuidado, fizeram a entrega de um kit (em clima de São João), com atividades totalmente lúdicas e interativas, contando com jogos e brincadeiras para montar e todos os materiais necessários para a produção.

Considerando o momento que estamos vivendo de isolamento e distanciamento social, nosso objetivo é se fazer presente, mesmo sendo de forma virtual e remota estamos continuando nosso trabalho que visa sempre o bem estar, carinho e cuidado com nossas crianças e adolescentes, fortalecendo vínculos e incentivando a autonomia dos mesmos. @ Prefeitura De Serra Da Raiz.