Arrariá do Interior é cancelado devido a pandemia do Covid-19

As cinco prefeituras que compõem o Arraiá do Interior decidiram de forma conjunta cancelar a edição 2020 do evento, a decisão se dar pela crise mundial em saúde devido ao Coronavírus que exige ações efetivas de combate ao mesmo.

Confira nota:

Os Prefeitos Elias Costa (Jacaraú), Joyce Rennally (Duas Estradas), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro), José Aurélio (Pedro Régis) e Adailma Fernandes (Serra da Raiz), informam, através desta, o cancelamento da edição desse ano do Projeto Arraiá do Interior, que ocorreria entre os meses de junho e julho.

A decisão foi tomada em consonância com as autoridades sanitárias e de saúde do Brasil e do Estado e pensando no objetivo maior que é a proteção da população, sendo esta mais uma das inúmeras ações destes Municípios com vistas a prevenção contra à disseminação do novo Coronavírus.

Todos os gestores já agiram, tomando efetivas medidas de precaução e se comprometeram em priorizar os recursos previstos para o evento em prol de ações para combate ao novo Coronavírus nos respectivos Municípios e pactuaram, também, o reforço assistencial no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Agradecemos a compreensão de todos que direta e indiretamente participaram para a realização e o sucesso desse evento em anos anteriores ao mesmo tempo que temos a certeza de estarmos tomando a melhor decisão para todos.

30 de março de 2020.

Gestores dos municípios que organizam o Projeto Arraiá do Interior