Atendendo MP prefeitura decreta proibição de fogueiras e fogos de artifícios

A Prefeitura Municipal de Serra da Raíz vem a público informar a população que atendendo a recomendação do Ministério Público datada do dia 11 de Junho de 2020, acatou o pedido para proibir a realização de fogueiras, comercialização e soltura de fogos de artifícios devido a Pandemia do Coronavírus.

Através de decreto publicado no dia 12 de Junho a gestão determinou a proibição, de acordo com o MP e as autoridades em saúde, a fumaça é prejudicial para as vítimas da Covid-19 e pode agravar a doença devido a mesma atingir o sistema respiratório.

Compreendendo o momento de zelo e cuidados com a população, pedimos a compreensão de toda comunidade para que juntos possamos vencer e o mais breve possível voltarmos a normalidade.

Serra da Raíz, 13 de Junho de 2020.