Atividades preparam usuários do SCFV para o Raízes do Brejo

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura está desenvolvendo com os usuários do serviço uma série de atividades sobre o tema da Rota Cultural Raízes do Brejo no município de Serra da Raiz edição 2019. Tragédia de Tracunhaém: […]

03/10/2019 11h15 Atualizado há 4 anos atrás

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura está desenvolvendo com os usuários do serviço uma série de atividades sobre o tema da Rota Cultural Raízes do Brejo no município de Serra da Raiz edição 2019. Tragédia de Tracunhaém: Uma História de Amor que deu origem a Paraíba.

A Rota Cultural acontecerá no município entre os dias 25 e 27 de outubro, e os usuários do serviço irão realizar apresentações culturais, realizar o trabalho sobre o tema, foi uma forma que a coordenação do SCFV encontrou de envolver ainda mais os usuários nesse evento tão importante no calendário turístico do município. No primeiro momento o Secretário de Cultura realizou uma palestra sobre o tema da Rota, e posteriormente os usuários visitaram alguns pontos turísticos do município, assim como o Museu do Homem Serrano.