Avançam obras da escola João Nepomuceno de Oliveira

A gestão da prefeita Adailma Fernandes está avançando em mais uma obra que garantirá mais qualidade na educação de nossa juventude. Estamos construindo a nova escola João Nepomuceno de Oliveira, investimento possível graças a parceria com o governo do estado através do deputado Ricardo Barbosa. Em 2021 a obra deve ser entregue para alunos do […]

30/12/2020 10h37 Atualizado há 3 anos atrás

Em 2021 a obra deve ser entregue para alunos do fundamental 2, ainda teremos a entrega da nova escola Deputado Rômulo Gouveia que atenderá o fundamental 1.
Educação para avançar e Trabalho Por Você!