Boletim Epidemiológico 19 de Junho

A Secretaria Municipal de Saúde informa mais um boletim epidemiológico do Coronavírus. Mais 20 testes realizados e nenhum novo caso registrado no município, assim mantivemos os 12 casos já recuperados. Com o esforço da gestão e de toda equipe de saúde, estamos sendo um dos municípios que mais testam e com isso conseguimos monitorar e […]

19/06/2020 18h53 Atualizado há 4 anos atrás

Com o esforço da gestão e de toda equipe de saúde, estamos sendo um dos municípios que mais testam e com isso conseguimos monitorar e prevenir nossa população. Não podemos deixar de agradecer a cada cidadão (ã) por está junto conosco nesta batalha.

Se precisar sair use máscara!