Cadastro para distribuição do peixe

A Prefeitura Municipal de Serra da Raíz, está garantindo por mais um ano a distribuição do peixe na semana santa as famílias do município. O cadastro acontecerá nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23) na sede da prefeitura, a partir das 08:00hrs e a tarde a partir das 13:30min. O cadastro na prefeitura só para os […]

21/03/2018 10h37 Atualizado há 6 anos atrás

O cadastro acontecerá nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23) na sede da prefeitura, a partir das 08:00hrs e a tarde a partir das 13:30min. O cadastro na prefeitura só para os moradores da zona urbana, para quem mora na zona rural os Agentes de Saúde estarão enviando os dados.

Para cadastro levar os seguintes documentos:
RG, CPF e Titulo de Eleitor.