Secretária de Esportes

Campeonato Super Master de futebol veteranos chega ao seu final com sucesso

Super Master de futebol veteranos

20/11/2023 7h17 Atualizado há 3 semanas atrás

A gestão municipal através da secretaria de esportes realizou entre outubro e novembro a 2ª etapa do Quadrangular Super Master de Futebol Veterano, na Arena Serrana. O evento esportivo reuniu 4 equipes, sendo 2 de Serra da Raíz e 2 de Duas Estradas, seguindo a formação da primeira etapa realizada em Duas Estradas que teve a equipe Master Laranja de Serra da Raíz como campeã.

O encerramento da etapa aconteceu neste final de semana, no sábado a equipe Master Laranja de Serra da Raíz perdeu para a equipe Master Vermelho de Duas Estradas por 2 X 0 e ficou em quarto lugar.

A grande final no domingo foi bastante acirrada e no tempo normal acabou 1 X 1. a decisão foi para os pênaltis e a equipe Master Azul de Duas Estradas foi campeã em cima da equipe Master Verde de Serra da Raíz.