Comunicado de adiamento da abertura da licitação PP 00007/2022

Em virtude do decreto municipal de ponto facultativo na terça-feira (26), devido ao falecimento da senhora Josefa Fernandes da Silva, mãe da ex-prefeita Adailma Fernandes, a comissão permanente de licitação informa que: Fica adiado para quinta-feira (28) no mesmo horário, a abertura da licitação presencial 00007/2022 na sede da prefeitura.

25/07/2022 19h55 Atualizado há 2 anos atrás

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab