Comunicado sobre a segunda etapa do processo seletivo do SUPERAÇÃO

A comissão organizada do processo seletivo para contração de pessoal do programa SUPERAÇÃO, da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a segunda etapa. Conforme informado em edital, acontecerá na sexta-feira (17) as entrevistas que são a última etapa para anunciar os aprovados e posteriormente realizar os contratos. As entrevistas serão na sede da secretaria de educação […]

16/03/2023 12h45 Atualizado há 11 meses atrás

As entrevistas serão na sede da secretaria de educação a partir das 10h por ondem de chegada até às 12h.