Comunicado sobre medidas de combate a Covid-19

A gestão comunica a população em geral e aos comerciantes que o decreto municipal que toma medidas contra a Covid-19 estão válidas até hoje, portanto todos devem seguir as orientações locais na prevenção da doença. O prefeito Luiz Machado se reúne na terça-feira (06) com a equipe de saúde para avaliar as novas medidas a […]

05/04/2021 8h36 Atualizado há 3 anos atrás

O prefeito Luiz Machado se reúne na terça-feira (06) com a equipe de saúde para avaliar as novas medidas a serem adotadas no âmbito municipal e quais serão adotadas do decreto estadual, tendo em vistas que cada município tem uma realidade e autonomia neste momento de pandemia.
Vamos manter os devidos cuidados como uso de máscara e distanciamento Social.