COMUNICADO SOBRE O SITE INSTITUCIONAL
Comunicamos a todos que acessam o site institucional da Prefeitura de Serra da Raíz que o mesmo está temporariamente indisponível. De acordo com a Alpha Consultoria, empresa responsável pela manutenção do site, um grave problema técnico no data center da Amazon (AWS), empresa internacional de armazenagem e hospedagem dos sites mantidos pela Alpha, ocasionou a retirada do ar dos mais de 100 sites institucionais de Prefeituras, Câmaras Municipais e Autarquias, inclusive o site da Prefeitura de Serra da Raíz, sob a responsabilidade da Alpha Consultoria.
Contudo, os dados relativos aos sistemas de contabilidade (receitas, despesas e empenhos), folha e licitação estão preservados e disponíveis em uma página provisória para atender as principais exigências dos órgãos de controle (TCE, CGU e MPF) enquanto os novos portais estão sendo produzidos.
Enquanto a empresa Alpha Consultoria busca restabelecer os sites afetados pelo problema, as informações da gestão municipal no meio eletrônico serão divulgadas, exclusivamente, nas páginas oficiais nas redes sociais:
Acesse nossa Página no Facebook e nosso perfil no Instagram @ascomserradaraiz
Serra da Raíz, 19 de Março de 2018
Felipe Silva
Assessor de Comunicação19