Confira a Programação do Raízes do Brejo

Foi lançado nesta quarta-feira (24) a programação da Rota Cultural Raízes do Brejo 2019, o evento aconteceu na cidade de Alagoinha. Em Serra da Raíz a programação será de 25 a 27 de Outubro e contará com uma programação cultural tendo como tema: O Massacre de Tracunhaém: uma história de amor que deu origem a […]

25/07/2019 10h35 Atualizado há 2 anos atrás

Em Serra da Raíz a programação será de 25 a 27 de Outubro e contará com uma programação cultural tendo como tema: O Massacre de Tracunhaém: uma história de amor que deu origem a Parahyba.

Sexta-feira (25/10)

04h30 – Alvorada – Banda de Música Joaquim Menezes
19h00 – Abertura Oficial
Apresentação do Tema: O Massacre de Tracunhaém: uma história de amor que deu origem a Parahyba.
Apresentação Teatral: Iniguaçu e o Massacre de Tracunhaém – Grupo Teatral Profª Naíde Costa Maia.
Apresentação do Grupo Folclórico Raízes da Serra.
Local: Ginásio da E.E. Pe. Emídio Fernandes
21h00 – Música ao vivo: Os Barbosas e Carlos Alexandre Júnior
Feira de Artesanato e Gastronomia

Sábado (26/10)

07h00 – Repente na Feira
Local: Feira Livre
09h00 – Exposição Arqueológica
Local: Museu do Homem Serrano
14h00 – Feira de Artesanato e Gastronomia
Exposição Fotográfica: O que seus olhos não viram – Djè Silva
Local: Praça de Eventos
15h00 às 17h00 – Apresentação das Bandas Marciais das Escolas Municipais e dos grupos do SCVF/CRAS.
19h00 – Apresentação do Pastoril Mestre Adauto
19h30 – Apresentação do Grupo Folclórico Raízes da Serra
Local: Praça de Eventos
20h00 – Retreta com a Banda de Música Joaquim Menezes.
21h30 – Música ao vivo: José Orlando e Gegê Bismarck

Domingo (27/10)

08h00 – Trilha Ecológica Trindade/Loca da Nega
09h00 – Missa
14h00 – Apresentação Musical com os artistas da terra: Rodolfo César, Bruninho Hits e Marcelo Lima.
Local: Chácara Santa Lúcia – Sítio Boa Vista
17h00 – Pôr do Sol na Chácara Santa Lúcia