Confira horário de atendimento do Centro de Covid-19 neste final de semana

A gestão municipal informa aos usuários que o Centro de Atendimento a Covid-19 estará aberto neste final de semana das 08:00h da manhã as 15:00hrs. Fique atento aos sintomas e se precisar busque nossa equipe para atendimento. Lembrando, vamos continuar usando máscara, mantendo o distanciamento social e assim fazermos cada um nossa parte.

03/04/2021 8h21 Atualizado há 2 anos atrás

Fique atento aos sintomas e se precisar busque nossa equipe para atendimento.