Confira Programação da Rota Cultural Raízes do Brejo

A gestão municipal através das Secretarias de Cultura e Turismo, lançou nesta quarta-feira (29) a programação oficial da segunda edição da Rota Cultural Raízes do Brejo. Com o tema Serra da Copaoba Colonização e Cultura, a programação que encantará nosso povo e visitantes será entre os dias 02 e 04 de Novembro. “Estamos vivendo mais um […]

29/08/2018 16h15 Atualizado há 3 anos atrás

“Estamos vivendo mais um momento de grande emoção, nós que somos de Serra da Raíz um berço da cultura de nossa Paraíba muito nos orgulhamos de poder levar a riqueza cultural que identifica nosso povo, estaremos aguardando a visita de todos entre os dias 02 e 04 de novembro”, destacou a prefeita Adailma Fernandes.