CRAS realiza entrega de premiação do desafio de carnaval

Na manhã desta terça-feira (23) aconteceu no CRAS a entrega da premiação do Desafio de Carnaval aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. A equipe do serviço desafiou as crianças e adolescentes a criarem uma produção de Carnaval, a produção mais criativa receberia um presente especial, o desafio contou com […]

23/02/2021 10h57 Atualizado há 3 anos atrás

A equipe do serviço desafiou as crianças e adolescentes a criarem uma produção de Carnaval, a produção mais criativa receberia um presente especial, o desafio contou com a participação de vários usuários do SCFV. A escolha da produção mais criativa ocorreu através de enquete no Instagram do SCFV.

Receberam a premiação os cinco finalistas do desafio, e ainda foi realizado um sorteio com os demais usuários que participaram da atividade.