Secretaria da Cultura

Divulgado resultado preliminar da Lei Paulo Gustavo

resultado preliminar da Lei Paulo Gustavo

01/12/2023 14h33 Atualizado há 3 meses atrás

A gestão municipal através da Secretaria de Cultura divulgou nesta sexta-feira (01), o resultado preliminar das inscrições contempladas com os editais da Lei Paulo Gustavo que incentiva atividades culturais.

Conforme publicação, após essa divulgação os inscritos tem 5 dias para interposição de recurso do resultado preliminar dos Editais Nº 03/2023 e Nº 04/2023, sendo de 04/12/2023 a 08/12/2023 –cinco dias úteis. O Resultado após interposição de recursos dos Editais nº 03 e 04 será dia 11/12/2023 e de 12 a 14/12 serão convocados a apresentar os dados bancários, tendo até final do mês para receber os recursos.

veja resultado acessando https://www.serradaraiz.pb.gov.br/lei-paulo-gustavo/