Educação entrega Kit merenda para alunos da rede municipal

A secretaria municipal de educação estará entregando na próxima segunda-feira (21) e terça (22) o kit merenda para todas as crianças matriculadas na rede municipal de ensino. Na segunda e terça a entrega acontece na creche Neuza Cavalcante para todos os alunos da área urbana, seguindo o horário especificado no banner. Nas escolas rurais a […]

18/06/2021 7h56 Atualizado há 3 anos atrás

Nas escolas rurais a entrega será na segunda em cada unidade escolar. Importante que os responsáveis usem máscara!