Educação realiza capacitação de merendeiras com a nutricionista

A gestão municipal através da Secretaria de Educação realizou na tarde de ontem um encontro com as merendeiras de toda rede de ensino. O encontro foi com a nutricionista do município que realizou informes sobre o cardápio que será disponibilizado ao alunado que voltam as salas de aulas no próximo dia 27. A primeira dama […]

22/09/2021 15h05 Atualizado há 2 anos atrás

A primeira dama Josiene Córdula e o secretário Arnaldo Silva acompanharam a tarde de atividade.