Educação realiza festa especial para homenagear os pais

A gestão municipal através da secretaria de educação realizou na sexta-feira (12) uma festa especial em homenagem aos pais de alunos das escolas João Nepomuceno de Oliveira, Rômulo José Gouveia, Creche Neuza Cavalcante e escola Santa Lúcia do sítio Cardoso. As demais escolas realizaram na própria unidade.

Na oportunidade foi ofertado uma feijoada com coquetel, sorteio de vários brindes, entre eles tinha bicicleta, caixa de som, máquina cabelo e vários outros, além de todos terem recebido um boné personalizado.

Ao lado de secretários, diretores, coordenadores e auxiliares o prefeito Luiz falou da satisfação do momento. “Fico muito feliz em poder após dois anos de pandemia está com vocês, poder abraçar, apertar a mão e se confraternizar. Parabéns a cada um de vocês, sabemos de nossa responsabilidade como pai e que nos enche de orgulho cada conquista de nossos filhos “.