Educação realiza festa especial para homenagear os pais

A gestão municipal através da secretaria de educação realizou na sexta-feira (12) uma festa especial em homenagem aos pais de alunos das escolas João Nepomuceno de Oliveira, Rômulo José Gouveia, Creche Neuza Cavalcante e escola Santa Lúcia do sítio Cardoso. As demais escolas realizaram na própria unidade. Na oportunidade foi ofertado uma feijoada com coquetel, […]

13/08/2022 7h37 Atualizado há 5 meses atrás

Na oportunidade foi ofertado uma feijoada com coquetel, sorteio de vários brindes, entre eles tinha bicicleta, caixa de som, máquina cabelo e vários outros, além de todos terem recebido um boné personalizado.

Ao lado de secretários, diretores, coordenadores e auxiliares o prefeito Luiz falou da satisfação do momento. “Fico muito feliz em poder após dois anos de pandemia está com vocês, poder abraçar, apertar a mão e se confraternizar. Parabéns a cada um de vocês, sabemos de nossa responsabilidade como pai e que nos enche de orgulho cada conquista de nossos filhos “.