Educação realiza Jornada Pedagógica de 18 a 19

A gestão municipal através da secretaria de educação realizará de 18 a 19 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2021. De acordo a secretaria, professores, gestores e coordenadores terão a oportunidade de conhecer o plano de volta as aulas diante de um novo cenário devido a Pandemia, os novos desafios e como funcionará o planejamento das […]

16/02/2021 8h08 Atualizado há 3 anos atrás

De acordo a secretaria, professores, gestores e coordenadores terão a oportunidade de conhecer o plano de volta as aulas diante de um novo cenário devido a Pandemia, os novos desafios e como funcionará o planejamento das atividades.