Educação reúne equipe e planeja ano letivo

A Secretaria Municipal de Educação esteve reunindo toda equipe para planejar o ano letivo 2019, traçando ações para melhor atender a comunidade escolar. O encontro foi no ultimo 01 de Fevereiro, estiveram presentes todos os professores, gestores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino. “Fundamental este encontro para que possamos planejar metas e em um […]

03/02/2019 7h58 Atualizado há 3 anos atrás

“Fundamental este encontro para que possamos planejar metas e em um só intuito fortalecer a educação desde a base ao fundamental II, queremos avançar sempre em busca do melhor para nossas crianças e jovens”, destacou o professor Arnaldo Silva que é responsável pela secretaria.