Em parceria com governo do estado gestão entrega alimentos da agricultura familiar

A gestão municipal em parceira com o governo do estado através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do município, entregou nesta quinta-feira (09) alimentos do Programa da Agricultura Familiar. As famílias foram atendidas com distribuição de polpa de frutas, inhame, coentro, couve, alface e banana. “Enquanto gestor tenho buscado parcerias que possam auxiliar no […]

09/12/2021 13h42 Atualizado há 2 anos atrás

“Enquanto gestor tenho buscado parcerias que possam auxiliar no social que é marca da gestão humanizada que estamos fazendo, alimento na mesa é dignidade para as famílias serranas”, destacou o prefeito Luiz.