Em parceria com governo do estado munícipio realiza entrega do cartão alimentação

Na manhã desta quinta-feira, 21 de julho, a equipe da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano através da Coordenação do Programa Cartão Alimentação, esteve no município para realizar a entrega dos cartões. A entrega aconteceu para as 100 famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica contempladas pelo programa após realizarem inscrição entre os meses de maio e […]

22/07/2022 10h20 Atualizado há 2 anos atrás

A entrega aconteceu para as 100 famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica contempladas pelo programa após realizarem inscrição entre os meses de maio e junho.

A ação contou com a presença do Prefeito Luiz Machado, que falou sobre essa importante conquista para o município, sobretudo, por proporcionar melhoria na qualidade de vidas das famílias em situação de vulnerabilidade, contribuindo com a segurança alimentar dessas famílias, mais uma importante ação fruto da parceria da sua gestão com o Governo Estadual.