Empreender abre inscrições nesta segunda para Serra da Raíz

Na segunda-feira (11) abrem as inscrições para o Empreender-PB em vários municípios da Paraíba e entre eles Serra da Raiz. Através dos técnicos municipais Edson Miguel e Felipe Silva a gestão tem buscado orientar os empreendedores ou aqueles que desejam montar seu próprio negócio. Os técnicos realizaram duas reuniões para explicar as linhas de crédito […]

09/03/2019 8h06 Atualizado há 2 anos atrás

Através dos técnicos municipais Edson Miguel e Felipe Silva a gestão tem buscado orientar os empreendedores ou aqueles que desejam montar seu próprio negócio. Os técnicos realizaram duas reuniões para explicar as linhas de crédito e como proceder durante todo o processo do empréstimo.

Na segunda a partir das 07 horas os técnicos estarão na Sala do Empreendedor que fica na secretaria de Cultura e Turismo ao lado da prefeitura.

Para se inscrever, é importante providenciar com antecedência a documentação no ato da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária. Caso você possua de 18 a 29 anos, também é necessário o documento frente e verso comprobatório de escolaridade. Se possuir curso técnico/superior e deseja investir nesta área, você poderá se inscrever na linha Profissional Liberal e deverá apresentar o diploma ou documento de conclusão do curso. Todas essas documentações deverão ser anexadas no ato da inscrição.