Escavação arqueológica na Loca da Nega tem inicio

A equipe responsável concluiu nesta sexta (02) o primeiro dia de escavação no nosso parque Arqueológico da Loca da Nega, um marco histórico para nosso município. Projeto iniciado em 2019 com a UEPB que ganha o empenho do prefeito Luiz Machado para avançar nos estudos que fortaleçam Serra da Raíz como o primeiro sítio Arqueológico […]

06/07/2021 8h05 Atualizado há 3 anos atrás

Projeto iniciado em 2019 com a UEPB que ganha o empenho do prefeito Luiz Machado para avançar nos estudos que fortaleçam Serra da Raíz como o primeiro sítio Arqueológico do Brasil.
A história faz parte da construção da identidade de nossa gente.