Escolas dão posse a líderes de turmas

posse lideres de turma

21/06/2023 16h04 Atualizado há 5 meses atrás

Na tarde desta quarta-feira (21) a gestão municipal através da Secretaria de Educação, realizou a solenidade de diplomação e posse dos líderes de turma, com a presença do prefeito Luiz Machado, diretores, coordenadores, professores, alunos e familiares.
Foram diplomados líderes das escolas EMEF Santa Lúcia, EMEF Santo Antônio, EMEF Rômulo Gouveia e EMEF João Nepomuceno de Oliveira.
Função de líder de turma:
É o principal elo entre a turma e a Instituição, por isso precisam ter disponibilidade para participar, efetivamente, das reuniões para as quais forem demandados. É um representante da turma, que assume a liderança na ausência do líder e o ajuda em suas funções. Também é o elo entre a turma e a Instituição.