ACOMPANHAR CHAMADO
Bem Vindo ao Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão
COMO FAZER UM PEDIDO DE INFORMAÇÃO NO E-SIC
O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação.
Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será; possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail.
Prefeitura Municipal DE SERRA DA RAIZ
SIC PRESENCIAL
Dirija-se ao endereço abaixo e solicite sua informação:
Endereço: Largo da Matriz, S/N - Centro, CEP 58260-000Telefone: (83) 3684-1079
Atendimento: Segunda à Sexta, 07:30 às 13:30h
Email: comunicacao@serradaraiz.pb.gov.br
STATUS / MESES | JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ |
ABERTOS | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | - | - | - | - | - | - |
ATENDIDOS | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | - | - | - | - | - | - |