Bem Vindo ao Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão

COMO FAZER UM PEDIDO DE INFORMAÇÃO NO E-SIC

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação.

Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será; possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail.

Prefeitura Municipal DE SERRA DA RAIZ

SIC PRESENCIAL

Dirija-se ao endereço abaixo e solicite sua informação:

Endereço: Largo da Matriz, S/N - Centro, CEP 58260-000
Telefone: (83) 3684-1079
Atendimento: Segunda à Sexta, 07:30 às 13:30h 
Email: comunicacao@serradaraiz.pb.gov.br
 

STATUS / MESES JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
ABERTOS 2 0 0 0 0 0 - - - - - -
ATENDIDOS 0 0 0 0 0 0 - - - - - -