Feira de saúde reprodutiva e sexual

Iniciamos as ações do Plano de Saúde Sexual e Reprodutivo. Nesta 1ª etapa, tivemos como público alvo adolescentes e jovens de 10 a 19 anos, da Rede Municipal e Estadual de Educação. Estes foram acolhidos por toda a equipe de Saúde, no qual priorizou, juntamente com a Secretaria de Educação, ampliar e fortalecer o cuidado […]

28/08/2019 8h05 Atualizado há 3 anos atrás

Estes foram acolhidos por toda a equipe de Saúde, no qual priorizou, juntamente com a Secretaria de Educação, ampliar e fortalecer o cuidado através da promoção de saúde do adolescente, divulgando informações sobre vacinação, testes rápidos, saúde sexual e atenção à saúde bucal.

Agradecemos a toda a equipe pela participação e compromisso.