FUNESC REALIZA OFICINA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA E BONECOS EM SERRA DA RAIZ

Neste final de semana será ministrado o II módulo do Curso Livre de Teatro ofertado pela FUNESC na cidade de Serra da Raiz, por meio de uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura. Será ministrado uma oficina de Iluminação Cênica e Boneco pelo Desacerto Coletivo da cidade de João Pessoa. […]

04/06/2019 8h12 Atualizado há 3 anos atrás

Local: Museu do Homem Serrano
Data: 08/ 06 (sábado) 14h00 às 17h00 e 19h00 às 22h00.
09/ 06 (domingo) 14h00 às 17h00 e 19h00 às 22h00.
A participação é gratuita!