Gestão anuncia para esta segunda (30) pagamento dos servidores

A gestão municipal informa aos servidores que o pagamento referente aos mês de Março será creditado nesta segunda-feira (30). Para saque ir a uma Agência da Caixa Econômica Federal ou correspondente lotérico. Lembramos a importância dos cuidados necessários ao ir a estes ambientes, lavar bem as mãos antes e após o Atendimento, manter a distância […]

30/03/2020 8h07 Atualizado há 4 anos atrás

Lembramos a importância dos cuidados necessários ao ir a estes ambientes, lavar bem as mãos antes e após o Atendimento, manter a distância de no mínimo 1,5 metros de uma pessoa para outra.

Boa semana e fique em casa o máximo que puder!