Gestão através da SECULT abre inscrições para Grupo de Danças Folclóricas

Buscando o resgate das danças tradicionais, a Prefeitura Municipal de Serra da Raiz através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) está criando o Grupo de Danças Folclóricas.

Será um Órgão permanente, onde será trabalhado o xaxado, coco de roda, danças juninas, ciranda, boi-de-reis e dança de salão regional.

Em sua primeira ação, estará formando uma quadrilha junina tradicional para se apresentar nas comemorações do São João 2019 em Serra da Raíz.

As inscrições para os interessados serão realizadas na Secretaria de Cultura entre os dias 02/05 à 10/05 no horário das 08h00 às 11h00.

Para a inscrição, o interessado tem que ser maior 13 anos e levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.