Gestão autoriza doação de R$ 7.200 ao Hospital Napoleão Laureano

A prefeita Adailma Fernandes encaminhou ao legislativo municipal e foi aprovado um projeto de lei pedindo autorização para doação mensal a Fundação Napoleão Laureano a qual mantém o Hospital Napoleão Laureano que cuida de pessoas com câncer. Serão destinados R$ 600,00 mensais totalizando R$ 7.200,00 anuais, o objetivo é contribuir no custeio de despesas com […]

04/09/2019 7h41 Atualizado há 3 anos atrás

Serão destinados R$ 600,00 mensais totalizando R$ 7.200,00 anuais, o objetivo é contribuir no custeio de despesas com atendimento médico e hospitalar. O hospital filantrópico, localizado em João Pessoa, é a principal referência em oncologia do estado e dedica 95% dos seus atendimentos aos usuários do SUS.

“Temos uma grande responsabilidade com o Laureano, todos os paraibanos e de forma especial os Serranos devem fazer sua parte, somos um município pequeno e com recursos cada vez mais limitados, mas jamais poderíamos ficar de fora desta campanha de ajuda a uma instituição que salva vidas, este é um ato além de tudo Humano”, destacou a prefeita.