Gestão se une a 12 munícipios pela proteção do Rio Camaratuba

A gestão municipal através das secretarias de Meio Ambiente, Cultura e Turismo estará recebendo nesta quarta-feira (15), representantes de 12 munícipios para debater sobre a revitalização do Rio Camaratuba. A reunião contará com a participação do comitê da Bacia do Litoral Norte, estaremos conversando sobre a proteção da nascente do rio, bem como a proteção […]

14/09/2021 10h04 Atualizado há 2 anos atrás

A reunião contará com a participação do comitê da Bacia do Litoral Norte, estaremos conversando sobre a proteção da nascente do rio, bem como a proteção em toda sua extensão.

Devem participar os gestores dos municípios de Duas Estradas, Sertãozinho, Lagoa de Dentro, Pedro Régis, Jacaraú, Curral de Cima, Mamanguape, Rio Tinto, Baía da Traição, Mataraca, Pirpirituba e Araçagi.

#meioambiente #nascente