Gestão decreta luto pela morte de ex-vereador

A gestão municipal através do prefeito Luiz Machado, vem externar seu voto de pesar a família de Lourival Pereira de Lima (Lourival Belmiro), pelo seu falecimento nesta quarta-feira (17). Seu Lourival um homem de bem, pai, avô, esposo exemplar e trabalhador que infelizmente devido a complicações da Covid-19 não resistiu após lutar bravamente. Foi defensor […]

17/03/2021 19h35 Atualizado há 3 anos atrás

Foi defensor dos humildes enquanto parlamentar no legislativo municipal e após deixar seu cargo, Deus abençoe sua família.
Está decretado luto oficial de três dias!