Gestão decreta ponto facultativo na sexta, exceto para saúde devido a pandemia

O prefeito Luiz Machado decretou que na sexta-feira (22) será ponto facultativo nas repartições públicas exceto para a equipe de saúde devido ao momento de pandemia. O decreto de ponto facultativo se dar após o feriado de emancipação politica do município que acontece na quinta-feira (21). Haverá uma programação especial incluindo lives com artistas da […]

19/01/2021 11h43 Atualizado há 3 anos atrás

O decreto de ponto facultativo se dar após o feriado de emancipação politica do município que acontece na quinta-feira (21). Haverá uma programação especial incluindo lives com artistas da terra.