Gestão e Sebrae ofertarão curso de maquiagem; confira

A Prefeitura Municipal de Serra da Raiz, através da Sala do Empreendedor e da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social irá realizar em parceria com o SEBRAE e o Boticário um curso básico de Maquiagem. As inscrições acontecerão no CRAS do dia 26 ao dia 29 de novembro, das 08h00 às 16:00 e o curso […]

26/11/2018 10h00 Atualizado há 3 anos atrás

As inscrições acontecerão no CRAS do dia 26 ao dia 29 de novembro, das 08h00 às 16:00 e o curso será dia 12 de dezembro, estão sendo ofertadas 20 vagas, 10 para o período da manhã e 10 para o período da tarde.

Os interessados devem ter a partir de 16 anos, deverão levar para a inscrição xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

#Parceria #GestaoEmpreendedora