Gestão entrega cestas básicas para familais em vulnerabilidade social

A gestão municipal através de uma parceria com o governo estadual entregou neste sábado (08) cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social no município. Toda equipe com os devidos cuidados devido a Pandemia além dos agentes de endemias realizando a entrega de máscaras, aferindo temperatura e orientando na organização da fila. É mais trabalho e […]

08/08/2020 11h49 Atualizado há 4 anos atrás

É mais trabalho e ação social sendo levado a quem precisa!