Gestão entrega Kit escolar ao alunado

O prefeito Luiz Machado junto a primeira dama Josiene e o Secretário de educação Arnaldo Silva, esteve entregando os kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino na manhã desta quinta-feira (04). Todo alunado receberá o kit personalizado com destaque para o caderno que trás fotos de lugares e eventos acontecidos no município, é […]

04/03/2021 14h36 Atualizado há 3 anos atrás

Todo alunado receberá o kit personalizado com destaque para o caderno que trás fotos de lugares e eventos acontecidos no município, é uma forma de ampliar a divulgação de nossas raízes e buscar levar a indentidade de nossa gente.