Gestão entrega mais um veículo

A gestão municipal realizou nesta quinta-feira (21) a entrega de mais um veículo para servir a comunidade. A prefeita Adailma Fernandes destacou mais uma ação em prol da população, “estamos trabalhando sempre em buscas de benefícios que possam atender os anseios de cada um, sabemos o quanto é importante termos nossa frota renovada para poder […]

21/06/2018 17h49 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita Adailma Fernandes destacou mais uma ação em prol da população, “estamos trabalhando sempre em buscas de benefícios que possam atender os anseios de cada um, sabemos o quanto é importante termos nossa frota renovada para poder garantir segurança e comodidade a cada usuário”.