Gestão entrega reforma de mais um escola

O prefeito Luiz Machado, ao lado da primeira dama Josiene Cordula, secretário de educação Arnaldo Silva e da ex-prefeita Adailma Fernandes, esteve na escola Santa Lúcia, no sítio Cardoso entregando a reforma e realizando a comemoração com as mães. A unidade escolar passou por melhorias para garantir mais qualidade a toda comunidade escolar. “Estamos melhorando […]

31/05/2022 15h02 Atualizado há 2 anos atrás

“Estamos melhorando a estrutura de todas as escolas da rede municipal, compromisso de nossa gestão com a educação de Serra da Raíz, iremos investir na construção de nosso futuro”, destacou Luiz.