Gestão estreará programa institucional de rádio

A gestão municipal abrirá mais um canal de interação com a comunidade de Serra da Raíz, buscando levar mais informações e transparência de suas ações estaremos estreando o programa institucional de Rádio. Através da Talismã FM na frequência 99,3 nesta quarta-feira (20), teremos a estreia e a cada 15 dias sempre das 13 as 14hrs […]

19/11/2019 9h29 Atualizado há 4 anos atrás

Através da Talismã FM na frequência 99,3 nesta quarta-feira (20), teremos a estreia e a cada 15 dias sempre das 13 as 14hrs manteremos esse encontro através do Rádio.