Gestão inaugura nova escola João Nepomuceno de Oliveira

Um marco para a gestão que constrói o futuro através da educação!

O prefeito Luiz Machado juntamente com a primeira dama Josiene Cordula, vice prefeito Nilvan Alves, secretário de educação Arnaldo Silva e toda sua equipe esteve nesta sexta-feira (26) realizando a entrega de um sonho para a educação do município.

Com investimentos em torno de 1 milhão de reais, a gestão entregou a nova escola João Nepomuceno de Oliveira, momento de fortalecimento da educação e mais um compromisso cumprido.

“Muito me emociona fazer parte de um momento como esse, enxergar nos olhos de cada um e principalmente de vocês alunos e professores a alegria de poder ter um espaço digno que fortalece a educação. Reafirmo meu compromisso de continuar construindo o futuro, investindo na educação e na qualidade de vida de nossa gente “, destacou Luiz.