Gestão paga 13º dos funcionários nesta quinta-feira (10)

A gestão municipal mantém seu compromisso e anuncia que está sendo creditado em conta nesta quinta-feira (10), o pagamento do 13° salário de todos os funcionários. Estamos chegando ao final de mais um mandato da prefeita Adailma Fernandes, honrando a confiança de nossa gente, desde 2013 o trabalho tem sido por você. São cerca de […]

10/12/2020 14h11 Atualizado há 3 anos atrás

São cerca de 424 mil reais injetados na economia. Tenham a certeza que fecharemos a gestão pagando em dia os 96 meses de uma exitosa administração.